segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sport mostra que manda no Serra Dourada e vence a segunda consecutiva

Foto: globoesporte.com

O Sport não fez um bom jogo diante do Atlético/GO, mas conseguiu o suficiente para garantir a vitória e avançar ainda mais na tabela de classificação. Com gol de Hugo, no segundo tempo, o Leão venceu por 1x0, no Serra Dourada, estádio que ficou marcado para a torcida em 2011.

O primeiro tempo rubro-negro foi muito ruim. O time parecia desinteressado e, pior, deixava o adversário encontrar espaços. 
Saulo foi o principal nome do Sport na etapa inicial. Com uma grande defesa em cobrança de pênalti de Patric, o goleiro garantiu o empate até o intervalo.

Na volta do vestiário, o Leão apresentou outra postura. Passou a agredir e não demorou a encontrar o gol.
Gilsinho foi esperto e roubou uma bola na saída de jogo do Atlético; avançou até a grande área e tocou para Felipe Azevedo, que entrava pelo lado direito. O atacante fez um cruzamento milimétrico, na cabeça de Hugo, que abriu o placar em Goiânia.
Depois do gol, o Sport diminuiu o ritmo, mas podia ter ampliado a vantagem. Rithely ainda acertou uma bola no travessão. Do outro lado, a defesa rubro-negra estava bem postado e, por isso, não sofreu grandes sustos.

0 comentários: