Foto: globoesporte.com
A situação do Sport na Série A começa a preocupar seriamente a torcida. Depois de duas derrotas fora de casa, o Leão voltou a perder, dessa vez na Ilha do Retiro, para o Internacional, por 2x0.
O rubro-negro começou o jogo partindo para cima do adversário, o que pode ter sido um erro, por ter deixado tanto espaço na defesa. Após alguns minutos com a posse de bola e alguns chutes perigosos, o Sport passou a ser dominado pelo Inter.
O time gaúcho abriu o placar logo aos 13 minutos. Após boa jogada de Oscar, ele cruzou para a área e Bruno Aguiar completou contra o próprio gol. Depois do gol, o Leão ficou perdido em campo, errando muitos passes e sem conseguir passar do meio-campo.
O Colorado aproveitou para tocar a bola, e em uma bela jogada marcou mais uma vez. O quarteto ofensivo trocou passes e Guiñazu apareceu livre na área como elemento surpresa, para tocar rasteiro para Leandro Damião, que apenas completou para o gol vazio.
Na volta para o segundo tempo, Mancini tentou mudar a postura rubro-negra, colocando Jael na vaga de Willians. A substituição, porém, não alterou em nada a maneira de jogar da equipe.
Apenas após vinte minutos de jogo, o Sport conseguiu finalizar uma bola no gol, mas, mesmo assim, facilmente defendida por Muriel. Foi a primeira participação do goleiro na partida.
Do outro lado, Magrão tinha que trabalhar e, se não tivesse feito pelo menos duas grandes defesas, o Sport teria sido goleado.
Apesar de novas alterações, com a entrada de Ruan e Thiaguinho, o placar permaneceu inalterado, assim como o semblante do torcedor que enfrentou a chuva em pleno São João e foi à Ilha do Retiro.
0 comentários:
Postar um comentário