domingo, 10 de junho de 2012

Com gol de pênalti, Cruzeiro derrota o Sport

Foto: globoesporte

Com uma proposta bastante defensiva em campo, o Sport até conseguiu parar o Cruzeiro com a bola rolando, mas, em um pênalti cometido por Bruno Aguiar, o time mineiro abriu o placar e segurou o resultado até o final do jogo.

O primeiro tempo foi muito truncado, com poucas chances para as duas equipes. O Sport praticamente não foi ao ataque, pois a saída de bola era péssima, lenta e com passes errados. O Cruzeiro, por sua vez, esbarrou na boa marcação rubro-negra e pouco chegou ao gol de Magrão.

Mesmo sem mudanças nos dois times, a etapa final começou mais aberta, com chances para os dois lados nos minutos iniciais.
O Sport teve duas grandes oportunidades nos primeiros cinco minutos. A primeira foi de Marquinhos Gabriel, que aproveitou um rebote e chutou rasteiro, obrigando o zagueiro a tirar em cima da linha. Em seguida, Felipe Azevedo entrou cara a cara com Fábio e chutou em cima do goleiro, perdendo um gol incrível.
A vitória cruzeirense veio apenas aos 25 minutos. Bruno Aguiar cometeu pênalti claro e Wellington Paulista bateu com perfeição.
Até o apito final, o Sport foi para o ataque, mas sem muita organização, e por isso não obteve sucesso. Apesar da entrada de Jheimy, Milton Júnior e Reinaldo, nenhuma grande chance foi criada.

1 comentários:

João Ferreira disse...

Felipe azevedo ta fazendo das tripas coração no ataque do sport ! sozinho ele não pode fazer muita coisa! mas quando tiver com alguem de qualidade os gols vão sair !