Foto: JC
Surpreendentemente, o Sport apresentou uma postura diferente e muito mais qualificada em relação aos últimos jogos, hoje (19), diante do Flamengo. Um time aguerrido, com muita vontade, e que jogou um bom futebol; merecia a vitória, mas foi castigado com o empate sofrido na metade final do jogo.
O primeiro tempo foi dominado pelo Leão, mas o gol não apareceu. O Flamengo começou assustando, com uma falta bem cobrada por Ronaldinho Gaúcho, mas ficou nisso. Depois, o Sport tomou conta e teve diversas chances, a maior parte delas com Marquinhos Gabriel, que fez uma grande partida.
As tentativas foram diversas; chutes de fora da área, cabeçadas e lances cara a cara, mas o goleiro flamenguista estava em uma noite inspirada.
Na volta para a etapa final, o interino Gustavo Bueno resolveu manter a equipe que até aquele momento era superior em campo.
De fato, o Sport continuou melhor, e com as melhores oportunidades. O gol, merecido, não demorou a sair; aos 12 minutos, Moacir fez boa jogada pela direita e cruzou; a bola desviou na zaga e sobrou para Marquinhos Gabriel, que chutou colocado no ângulo, marcando um golaço.
Em seguida, nova investida pelo lado direito, dessa vez com Naldinho; o volante leonino sofreu pênalti ao ter sua camisa puxada, mas o árbitro não marcou.
O Flamengo melhorou em campo a partir dos 20 minutos, com a entrada de Deivid, e por pouco não empatou após uma boa jogada entre ele e Vágner Love. Este, porém, aproveitou a segunda oportunidade que teve e deixou tudo igual, após ficar sozinho na área com Magrão.
Nos minutos finais, o Sport voltou a ser superior, e por um detalhe não conseguiu a vitória. Em um dos últimos lances, Moacir recebeu na área e chutou forte cruzado, a bola desviou no zagueiro flamenguista e explodiu no travessão.
0 comentários:
Postar um comentário