Foto: JC Online
Depois de uma semana conturbada no clube, provocada pela eliminação na Copa do Brasil, o Sport voltou a vencer e derrotou o Santa Cruz no clássico desta tarde, na Ilha do Retiro, por 2x1.
O Sport dominou o primeiro tempo completamente, e podia ter saído para o intervalo com uma vantagem mais larga. Logo nos primeiros dez minutos, foram três boas chances; em uma delas, o goleiro tricolor defendeu.
Aos 35, Hamilton soltou uma bomba da quina da área e obrigou mais uma boa defesa de Thiago Cardoso.
Até que aos 37, finalmente a bola entrou. Marcelinho Paraíba bateu escanteio com perfeição e Bruno Aguiar desviou a bola na pequena área, abrindo o placar na Ilha.
No último minuto, Jael ainda perdeu um gol inacreditável, quando ficou sozinho com o goleiro e chutou em cima deste.
Na volta para a etapa final, Mazola resolveu manter a equipe no 3-5-2.
O time continuou bem e foi em busca do segundo gol, que não demorou a sair. Mais uma vez na bola parada. Marcelinho Paraíba cobrou falta na área e Bruno Aguiar fez o seu segundo no jogo, de cabeça.
Pouco tempo depois do gol, porém, Mazola fez uma substituição que atraiu o Santa Cruz para o campo de defesa rubro-negro; Milton Júnior entrou na vaga de Jael, e o time passou a jogar no 3-6-1.
Aos 17, o Santa conseguiu chegar ao seu gol. Após duas faltas inexistentes marcadas pela arbitragem, Renatinho aproveitou o rebote de Magrão e cruzou para Flávio Caça-Rato mandar de voleio para o gol.
O Santa cresceu no jogo após o gol, mas o Sport estava muito bem postado defensivamente, sofrendo pouco perigo até o apito final. O Leão ainda teve duas boas chances de fazer o terceiro, mas, na primeira, Bruno Aguiar cabeceou para fora, e, na seguinte, Ruan - entrou na vaga de Jheimy - perdeu um gol incrível cara a cara com o goleiro.
0 comentários:
Postar um comentário