Foto: Blog de Esportes
Em confronto válido pela semifinal, Sport e Náutico se enfrentaram na tarde deste domingo (29), na Ilha do Retiro. O placar não saiu do zero, mas, como venceu o primeiro jogo, o Leão eliminou o rival e está classificado para a final.
A escalação extremamente precavida do técnico Mazola deixou o Sport sem força ofensiva em campo. No primeiro tempo, o time rubro-negro praticamente não conseguiu ir ao ataque, apenas assistindo ao Náutico tocar a bola. A equipe alvirrubra, porém, tinha dificuldades técnicas para construir boas jogadas e também nas finalizações.
A mudança feita por Mazola para a segunda etapa - a entrada de Jael na vaga de Jheimy - não alterou muito a maneira de o time jogar. Com poucas jogadas trabalhadas e muitos 'chutões', Jael sofria no ataque. O atacante ainda criou a melhor chance do Leão no jogo, ao acertar um chutaço de fora da área, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa.
O Náutico até conseguiu balançar as redes, mas o gol de Souza foi anulado. Apesar do impedimento marcado, percebe-se no replay do lance que a condição do jogador era legal, o que gerou muita reclamação do lado alvirrubro.
Mesmo com a expulsão de Naldinho já nos minutos finais, o Sport conseguiu segurar o resultado e avançou à próxima fase, principalmente devido ao que fez no primeiro jogo contra o Náutico.

0 comentários:
Postar um comentário