Antes de a bola rolar, o Sport já tinha uma grande vantagem na partida desta quarta-feira (28) contra o Central, pois havia goleado no primeiro jogo. Em campo, os rubro-negros venceram por 1 a 0 e garantiram vaga na final do Estadual.O primeiro tempo foi marcado por poucas chances para ambas as equipes. A Patativa, apesar de precisar de um grande resultado, não conseguiu atacar com qualidade e pouco ameaçou o goleiro Magrão; a melhor chance foi num chute de longe, mandado por Elton, obrigando o goleiro leonino a fazer uma importante defesa.
O time rubro-negro, por sua vez, teve nos pés de Ciro a oportunidade de abrir o placar, duas vezes, mas em ambas, na área, ele finalizou para fora.
Ainda na etapa inicial, Dairo precisou ser substituído após pisar em falso no péssimo gramado da Ilha; Leandrão entrou em seu lugar.
Logo aos 9 minutos após voltar do intervalo, o Leão chegou ao gol, num momento em que a equipe visitante pressionava. No lance, Tobi tocou para Levi e este, de fora da área, mandou uma bomba no ângulo esquerdo, marcando um golaço.
Outro bom ataque rubro-negro aconteceu quando Zé Antônio chutou forte de longe e o goleiro adversário precisou afastar para escanteio.
Com chances quase nulas de classificação, o Central não oferecia perigo. Do outro lado, o Sport poupava-se para as finais do Estadual e deixava o jogo sem novas emoções.
Com duas vitórias, apresentando um bom futebol, o Leão passa para as finais do Pernambucano e tem a chance de conquistar o pentacampeonato, em duelos que serão realizados domingo (02) e quarta-feira (05).
0 comentários:
Postar um comentário