quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sport perde a primeira decisão.

No primeiro duelo das oitavas-de-final da Copa do Brasil que aconteceu na noite desta quarta-feira (14), o Sport foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 1 a 0 em Belo Horizonte e perdeu a invencibilidade na temporada.

O Galo começou o jogo pressionando, e com boas oportunidades de gol. Em duas delas, Magrão fez grandes defesas. Na primeira, ele defendeu brilhantemente uma cabeçada de Zé Luís; depois, o goleiro salvou o Leão num chute de Diego Tardelli. Os donos da casa ainda tiveram uma grande chance com Leandro, que invadiu a área, mas errou a finalizar.
O melhor lance rubro-negro na partida aconteceu antes dos 40 minutos, quando Eduardo Ramos cobrou falta na área, Tobi desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave. A falta que originou o lance foi cometida por Muriqui, que já tinha cartão amarelo e deveria ter sido expulso, pois puxou a camisa do atleta rubro-negro.
Aos 43 minutos, o Atlético chegou ao gol. Júnior fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou com qualidade; Fabiano, ex-Sport, saltou alto e acertou a cabeçada: 1x0.

No segundo tempo, o Leão manteve o bom posicionamento, marcando com qualidade, mas sem conseguir atacar com perigo.
Já o Galo, teve alguns poucos lances perigosos, mas não conseguiu ampliar a vantagem.

Na Ilha do Retiro, o Sport precisa vencer por dois gols do diferença para conquistar a vaga nas quartas-de-final; caso vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. A presença da torcida no jogo e o apoio incondicional são fundamentais para o avanço na competição; portanto, vamos à batalha!

0 comentários: