Mesmo sofrendo um gol logo no início da partida, o Sport conseguiu o empate nos minutos finais e permanece líder do Estadual, ainda invicto.Com apenas dois minutos de jogo, Heider bateu falta da esquerda e Magrão, com a visão prejudicada pelos jogadores à sua frente, não conseguiu alcançar a bola, que parou nas redes.
O Leão passou a tentar cruzamentos para a área, mas todos sem sucesso. Após abrir o placar, a equipe sertaneja recuou muito em campo e bloqueava bem os ataques rubro-negros.
A melhor chance do Sport na primeira etapa foi de Wilson. O atacante invadiu a área e, na saída do goleiro, chutou em cima deste, facilitando a defesa.
Outra oportunidade de gol foi de Nadson. Wilson fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o outro atacante leonino; este, porém, chegou atrasado e não conseguiu colocar a bola para dentro.
Para o segundo tempo, as duas equipes voltaram com as mesmas escalações, apostando nos atletas que começaram jogando.
Ainda sem conseguir criar chances para os atacantes, o meio-campo rubro-negro foi reforçado antes dos vinte minutos. O zagueiro Elias deu lugar a Juninho e o esquema do time saiu do 3-5-2 para o 4-4-2.
O jogo seguiu bastante truncado, sempre paralisado pelo árbitro devido ao excesso de faltas dos dois times. Até que Ciro substituiu Nadson, aos 30 minutos, e conseguiu mudar a história da partida. Com apenas seis minutos em campo, o atacante leonino aproveitou uma falha do zagueiro salgueirense e invadiu a área pela direita; na saída do goleiro, ele tocou para o gol e deixou tudo igual em Salgueiro: 1x1.
Nos acréscimos, o Leão quase marca novamente. Eduardo Ramos recebeu na área e chutou em cima do goleiro; o assistente, porém, já marcava o impedimento.
Podemos considerar o empate de hoje um bom resultado, diante das dificuldades encontradas na partida. O Salgueiro tem uma boa equipe, marcou sempre com muita qualidade e ainda contou com o apoio da sua torcida, presente em bom número.
Agora, o Sport prepara-se para enfrentar o Vera Cruz, domingo (31), na Ilha do Retiro.
0 comentários:
Postar um comentário