domingo, 29 de novembro de 2009

Sport perde mais uma na Ilha.

Na sua última partida da temporada em casa, o Sport voltou a ser derrotado, dessa vez para o Internacional, que virou o jogo e venceu por 2 a 1.

No primeiro tempo, após perder diversas chances, o Leão chegou ao gol aos 40 minutos. Fininho mandou para a área, Vandinho aproveitou e marcou.
Logo depois do placar ser aberto, o Sport poderia ter ampliado a vantagem, mas o árbitro não marcou um pênalti claríssimo cometido pelo goleiro Lauro em Vandinho.

O principal motivo da virada colorada aconteceu logo no início da etapa final. O treinador interino rubro-negro, Levi Gomes, tirou Vandinho e Fabiano (os dois estavam jogando bem) e colocou Eduardo e Isael, respectivamente.
As alterações de Levi fizeram o Leão perder força ofensiva e o Inter passou a gostar do jogo.
Não demorou para sair o empate. Aos 22 minutos, Kléber recebeu na área, completamente livre de marcação, e mandou para o gol na saída de Magrão.
A virada colorada aconteceu aos 38'. Andrezinho cobrou falta e Magrão chegou atrasado na bola, que "morreu" no canto direito do goleiro.

A despedida do Sport do Brasileirão 2009 será no próximo domingo (06), contra o São Paulo no Morumbi. O Leão poderá inclusive decidir o campeonato, pois o tricolor paulista está lutando diretamente pelo título.

0 comentários: