Trata-se da Marta Lima Comunicação, agência pernambucana com 15 anos de experiência, que já vestiu a camisa do time e começa a armar um esquema tático para movimentar a comunicação do Sport.
O pontapé inicial foi um tour de imersão por grandes clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo, a fim de conhecer de perto cases de sucesso do Flamengo, Vasco, Botafogo e Corinthians. O foco da ação de benchmarking, liderada por Marta Lima e Fernando Lima, foram os departamentos de marketing dos times, suas respectivas agências de publicidade, além de empresas especializadas em produtos para clubes de futebol.
O pontapé inicial foi um tour de imersão por grandes clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo, a fim de conhecer de perto cases de sucesso do Flamengo, Vasco, Botafogo e Corinthians. O foco da ação de benchmarking, liderada por Marta Lima e Fernando Lima, foram os departamentos de marketing dos times, suas respectivas agências de publicidade, além de empresas especializadas em produtos para clubes de futebol.
Com base nesses e em outros dados, a Marta Lima prepara o planejamento de comunicação do Sport para 2010. É aguardar e torcer pelo melhor resultado.
Retirado do Site Oficial do Sport
0 comentários:
Postar um comentário