sábado, 20 de junho de 2009

Arbitragem terrível.

O que pode explicar uma arbitragem tão ruim como a que prejudicou o Sport na derrota para o Santo André?!

Um juiz que validou um gol do time da casa, que nem precisava do auxiliar para marcar impedimento. O gol foi do tipo que a torcida nem comemora, porque sabe que a irregularidade vai ser marcada; algo que nem o árbitro nem o bandeira terão como explicar.

Além disso, o árbitro não teve critério em campo. Mostrou vários cartões amarelos para o time rubro-negro e não os aplicava com a mesma rigidez do outro lado. O primeiro cartão recebido por Durval foi absurdo; ele, ao contrário do que entendeu o juiz, tentou sair da frente do adversário para não cometer a falta. Depois, veio a expulsão, como consequência dessa advertência injusta.

É claro que se o Sport tivesse aproveitado as chances que teve e decidido logo o jogo, a derrota não aconteceria. Porém, o Blog Sport Recife Notice não poderia deixar de registrar essas falhas absurdas desse desconhecido árbitro, que deveria receber uma suspensão pela sua péssima atuação.

1 comentários:

Marcelo disse...

Concordo. O segundo gol do Santo André foi uma coisa absurda! Se não fosse esse gol mal anulado poderíamos ter saido de lá com pelo menos um pontinho. Esse árbitro deve ficar suspenso por um tempão!