
Mais uma derrota fora de casa; isso é o que acontece com o Sport há 5 rodadas no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (15), o time jogou muito mal e perdeu para o quase rebaixado Ipatinga por 3 a 0.
Com o resultado, o Leão perdeu a 11ª colocação para o Atlético Mineiro, que havia vencido no meio da semana.
O Sport começou o jogo apático e sem conseguir criar chances de gol; os atacantes não apareciam para jogar e Fumagalli jogava sozinho na criação.
Logo aos 11 minutos, o Ipatinga teve uma falta pela esquerda; no cruzamento, Ferreira dominou e chutou no gol, abrindo o placar para os mineiros. Após o gol, o Sport teve uma chance aos 18 minutos com Enílton, que cabeceou uma bola perigosa.
A equipe rubro negra jogou melhor o primeiro tempo, mas sem conseguir atacar os mineiros perigosamente.
Para o segundo tempo, Nelsinho tirou Enilton e Sidny, para a entrada de Wilson e Joelson. Os pernambucanos continuaram tentando; Fumagalli chutou de fora da área, mas a bola foi muito alta.
Aos 18 minutos, o treinador rubro-negro tirou Júnior Maranhão e colocou Kássio em seu lugar. A substituição surtiu efeito, e logo 6 minutos depois, o Sport chegou ao gol com Roger, mas o bandeirinha marcou impedimento erradamente.
Porém, o time ficou muito aberto e não conseguia mais criar; o Ipatinga aproveitou e ampliou o placar aos 39 minutos, numa cobrança de falta, com Gian.
Aos 49 minutos, com a derrota na bagagem, Magrão fez pênalti em Luciano Mandi; Ferreira cobrou e fez seu segundo na partida: 3x0.
FICHA DO JOGO:
Ipatinga: Fernando; Márcio Gabriel, Gian, Silvio e Baroni; Augusto Recife, Júlio, Leandro Salino e Luiz Fernando (Luciano Mandi) Pablo Escobar e Ferreira. Técnico: Enderson Moreira.
Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny (Joelson), Fábio Gomes, Júnior Maranhão (Kássio), Fumagalli e Dutra; Enílton (Wilson) e Roger. Técnico: Nelsinho Batista.
Local: Ipatingão - Ipatinga (MG)
Assistentes: Eremílson Xavier Macedo e Evandro Gomes Ferreira (DF).
Gols: Ferreira, aos 11 do primeiro. Gian, aos 39, e Ferreira, aos 49 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Magrão, César, Dutra, Sílvio e Augusto Recife.
0 comentários:
Postar um comentário