domingo, 10 de maio de 2009

Sport joga mal e empata na estreia.

A estreia do Sport no Brasileirão 2009 não foi a que a torcida esperava; jogando mal, a equipe conseguiu apenas um empate, em 1x1, com o Barueri.



O Leão começou pressionando e logo balançou as redes com Durval; porém, o zagueiro estava adiantado quando Paulo Baier cobrou a falta.

Aos 13 minutos, o primeiro gol saiu. Após uma falta cobrada, a bola sobrou para Igor, que fez o primeiro gol da competição.

O time rubro-negro não conseguiu manter o ritmo e terminou o primeiro tempo com apenas um gol à frente. Durante os quarenta e cinco minutos iniciais, Daniel Paulista, lesionado, foi substituído por Sandro Goiano.



Para a etapa final, Nelsinho efetuou duas substituições: Fumagalli e Luciano Henrique entraram nas vagas de Paulo Baier e Guto.

Logo aos três minutos, o Barueri chegou ao empate, num lance bastante anormal. Pedrão chutou uma bola já na linha de fundo e Magrão espalmou; antes de subir, a bola ainda tocou na trave, e quando voltou caiu dentro do gol: 1x1.

Após sofrer o gol, o Sport, bastante apático, não produziu mais nada e encerrou sua estreia com um resultado inesperado.



Agora, o foco total está no jogo de terça-feira (12), contra o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Libertadores.

0 comentários: