domingo, 17 de maio de 2009

Sport é derrotado em Salvador.

O Sport não conseguiu apresentar um bom futebol em grande parte do jogo contra o Vitória, e foi derrotado por 1 a 0, em Salvador.

No primeiro tempo, o rubro-negro pernambucano não conseguiu chegar no gol adversário com perigo, apenas em cruzamentos sem sucesso.
Já o time da casa tomou conta do jogo, com ataques rápidos e eficientes. Com poucos minutos, os baianos já balançaram as redes, mas o juiz marcou uma irregularidade no lance.
Depois, Magrão fez uma boa defesa num chute forte. A pressão do Vitória resultou no gol de Neto Baiano, que, aos 34 minutos, aproveitou o cruzamento de Bosco e completou para a meta.

Na tentativa de dar mais velocidade e ofensividade à equipe, Nelsinho tirou Paulo Baier e Jonas no intervalo; Weldon e Vandinho entraram.
Nos 15 minutos iniciais, as substituições surtiram efeito. O Sport pressionou e por pouco não conseguiu o empate. A melhor chance foi com Wilson, que marcado pelo goleiro do Vitória dentro da área, conseguiu girar e carimbar a trave.
Sem conseguir fazer o gol, o Leão da Ilha diminuiu o ritmo. O time baiano voltou a atacar, mas parou em Magrão, que fez uma excelente defesa numa bola muito forte, chutada por Neto Baiano de fora da área.
A última oportunidade de deixar tudo igual no placar foi de Vandinho. Weldon cruzou bem e o centro-avante, livre, cabeceou para fora.

O próximo compromisso do Leão será contra o Atlético Mineiro, próximo domingo (24), na Ilha do Retiro.

0 comentários: